Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

bate-papo sobre presentes de Natal


Falta pouco pro "Patal", como diz o pequeno Bento *_*
Todo ano é igual né gente?
Aquela loucura no trabalho, marcamos de rever amigos de todos os cantos para as despedidas de fim de ano, compras, e quando a gente vê passou o Natal, o Ano Novo e o foco muda: CARNAVAL! Rsss...
Tô aqui fazendo minha correria, gostaria de ter tempo para FAZER muito mais presentes e não ter que comprar tanta coisa fora :( maaas minha promessa de 2014 é tentar presentear só com coisinhas "feitas a mão". Será que eu consigo? Rsss...
O bazar Ó Gente sábado tava bem bom.
A "Flô di Pá" linda como sempre. De lá saiu o presente de aniversário da Lú.
A "Empório Coralina" recheou minhas sacolas com mimos para a equipe de trabalho, amigo-secreto.
Conheci a "Marias" de onde saiu uma biju linda pra mim, vejam neste link :) Entre outras tantas lojas bacanas, comprei uma coisinha ou outra e amei tudo!
Que venham muitos outros bazares em 2014!
Tô tentando dar meus presentinhos de "Patal" dentro das botinhas, feitas por mim. Tem dado certo. Ontem a noite cortei muuuitas, rs.
Toda vez que acesso o "Clubinho" tem uma idéia nova de Natal com projeto e tudo. Aiii se eu tivesse tempo :)
Mas vamo que vamo. Até que está sendo bem produtivo.
Ah, na última aula de costura de 2013, que aconteceu domingo passado, costuramos um "Puxa-Saco". Dedicarei um post, em breve, sobre isso e nosso projeto de montar um kit completo de cozinha: jogo-americano, puxa-saco, luva, paninho, e etc.
Dessa vez é isso!
Beijos e até breve,
Didica

Vamos as fotos:


Fló di Pá - Este foi o avental que compramos para a Lú.
Não é lindo de morrer?
Esta foto pertence ao site oficial da loja.
Empório Coralina - Achei esta idéia sensacional para o "banho de ano novo".
Comprei para presentar a equipe e os amigos.
Esta foto pertence ao site oficial da loja.
Empório Coralina - este foi o presente da Profa. Gláucia e  do meu amigo secreto da 'firma'.
Esta foto pertence ao site oficial da loja.
Empório Coralina - comprei desses creminhos para presentear meninas advogadas da equipe.
 Fragrâncias deliciosas.
Esta foto pertence ao site oficial da loja.




2 comentários:

  1. Adorei a feirinha selecionei diversos presentes diferentes para dar de natal, valorizei o artesanato brasileiro e a mão de obra daqui :)

    ResponderExcluir
  2. Que lindos! Gostei muito dos meus presentes e no que eu puder contribuir p.a realizaçao dos mimos lista Natal2014 to dentro!

    ResponderExcluir